scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEFAZ – CE (Estágio)

Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ/CE) abre processo seletivo com 36 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ/CE) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e abre 36 vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de estagiários.

As oportunidades são para estudantes de nível superior regularmente matriculados em instituição de ensino conveniada do município de Fortaleza, que tenham cursado 50% do curso, e estejam a mais de um ano de sua formatura.

Cursos: Psicologia, Publicidade e Propaganda / Design Gráfico / Sistemas e Mídias Digitais, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Informática (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação), Direito, Jornalismo, Pedagogia, História e Engenharia de Produção.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro de 2019, mediante entrega da documentação exigida, na Instituição de Ensino Superior em que está matriculado.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 671,95, acrescida de auxílio transporte, para atuação em jornada de trabalho de 20 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise documental e entrevistas. As entrevistas ocorrerão em datas a serem informados, na CEDEP: Av. Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro de Fortaleza – CE. Para os estudantes do curso de Direito, também haverá prova escrita.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEFAZ – CE – Estágio 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/34UjOup

edital-processo-seletivo-sefaz-ce-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEFAZ – CE (Estágio)
Orgão SEFAZ/CE - Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará
Quantidade de Vagas 36
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 671,95
Início das inscrições 12/11/2019
Término das inscrições 26/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário