scorecardresearch ghost pixel



Concurso UFCA – CE

Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Ceará, realiza concurso público com vagas para Professor Auxiliar no Campus Barbalha. 



A Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Ceará, publicou o edital de concurso público nº 27/2020. Sua finalidade é a admissão de dois Professores do Magistério Superior, Classe Auxiliar.

As vagas são para áreas de Clínica Médica/Dermatologia/Semiologia/Internato e Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato. Os contratados deverão possuir Graduação em Medicina e Residência Médica na área.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 2.688,95, para que cumpram cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será no Campus Barbalha.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 de outubro a 10 de novembro de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no site http://forms.ufca.edu.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas: prova discursiva, prova didática e avaliação de títulos. Sua realização ocorrerá em datas, locais e horários a serem informados posteriormente.

O concurso público será válido pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Concurso UFCA – CE – 2020 podem ser consultados no edital nº 27/2020

RESUMO - Concurso UFCA – CE
Orgão UFCA - Universidade Federal do Cariri
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.688,95
Início das inscrições 20/10/2020
Término das inscrições 10/11/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário