scorecardresearch ghost pixel



UnB abre processo seletivo

Universidade de Brasília (UnB) publicou edital de seleção pública simplificada com oportunidade para Professor Substituto.



UnB – Universidade de Brasília tornou pública a abertura de mais um seleção pública simplificada. A seleção é regulada pelo edital nº 053/2019 e tem como finalidade promover a admissão de um profissional no cargo de Professor Substituto.

A vaga é ofertada para a área de conhecimento de Mecânica dos Sólidos. Para participar, o candidato deverá possuir título de Mestrado na área de Estruturas.

O contratado será lotado no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, e fará jus a remuneração no valor de R$ 2.786,27. A jornada de trabalho será de 20 horas por semana.

As inscrições serão aceitas, em dias úteis, dos dias 11 a 22 de fevereiro de 2019, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, nas dependências Secretaria do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos. A data, horário e local de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico http://concursos.unb.br/index.php/portaldocentes/selecao-simplificada.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UnB – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/csc14J

RESUMO - UnB abre processo seletivo
Orgão UnB - Universidade de Brasília
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.786,27
Início das inscrições 11/02/2019
Término das inscrições 22/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário