scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES

Vagas disponibilizadas pelo município serão destinadas à carreira de professor para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.



Abertas as inscrições no processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo. O edital n° 007/2018 visa à contratação temporária de professores para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas três oportunidades para Professor MAMP B nas áreas de Inglês, Arte e Pedagogia, nas duas primeiras, do 06° ao 09° ano. A remuneração prevista é de R$  1.397,57 cumprindo jornadas de 25h semanais.

Para Arte e Inglês, os candidatos devem ter Licenciatura e, para Pedagogo, é exigida graduação em Pedagogia ou pós graduação na área. Ademais, será exigida experiência mínima de dois anos na docência.

Os inscritos serão selecionados por prova de títulos cujo resultado deverá ser divulgado no dia 25 de maio. Nela, deverão comprovar exercício e qualificação profissionais. Os classificados terão seus nomes fixados no quadro de avisos e, também, no site da Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas até amanhã na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é  Rua João Alves da Motta Júnior, nº 109, Centro. O atendimento é feito das 08h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da candidatura, o interessado deve preencher ficha de inscrição disponível no local acompanhada da documentação prevista em edital. Serão aceitas inscrições por procuração com firma outorgada em cartório. Neste caso, o outorgado deverá levar documento de identificação.

Mais informações pelo edital: EDITAL Nº 007/2018

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES
Orgão Prefeitura de Ibiraçu
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.397,57
Início das inscrições 09/05/2018
Término das inscrições 10/05/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário