A Prefeitura de Conceição da Barra, no Espírito Santo, anunciou a abertura de mais um concurso público. O edital nº 001/2018 visa promover a admissão de 131 servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Cargos: Professor II (Geografia, História, Ciências, Arte, Educação Física, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa e Matemática); Operador de Serviços de Apoio Administrativo, Agente de Serviços Administrativos, Psicólogo, Técnico de Fiscalização de Meio Ambiente, Biólogo.
Auxiliar de Secretaria Escolar, Operador de Serviços Sociais/ Cuidador, Motorista, Secretário Escolar, Médico (Clínico Geral, Ortopedista, Pediatra, Cardiologista e Psiquiatra); Contador, Fiscal de Obras e Posturas Públicas, Assistente Social, Fisioterapeuta e Fiscal de Tributos Municipais.
Os profissionais aprovados serão remunerados com salários de R$ 954,00 a R$ 1.436,42, para atuação em jornadas de 25 a 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever 27 de agosto a 17 de setembro de 2018, no site da empresa organizadora do certame, a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística: www.gualimp.com.br. Os valores das taxas serão:
- Nível fundamental: R$ 50,00;
- Nível médio: R$ 70,00;
- Nível superior: R$ 100,00.
A seleção dos inscritos será feita por meio de provas objetivas para todos os cargos, além de prova discursiva e prova de títulos para os cargos de nível superior, e prova prática apenas para a função de Motorista.
A aplicação das provas objetivas e discursivas está programada para o dia 21 de outubro de 2018. Os resultados serão divulgados no site www.gualimp.com.br e no site da prefeitura – www.conceicaodabarra.es.gov.br.
O concurso público tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, contados a partir de sua homologação.
O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Conceição da Barra – ES – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018
edital-001-2018-conceicao-da-barraQualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.