scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 37 vagas para Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Santa Teresa, situada no Espírito Santo, está com mais um processo seletivo aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 030/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de 37 profissionais em cargos de nível médio.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Para Agente Comunitário de Saúde, também é exigido que o candidato resida na área da comunidade em que atuar desde a publicação do edital.

As inscrições foram prorrogadas e agora serão recebidas até o dia 16 de agosto de 2019, das 8 às 16 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Darly Nerty Vervloet, nº446, Centro, Santa Teresa – ES. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 25 de agosto de 2019. Já os títulos deverão ser entregues no momento da inscrição.

A remuneração ofertada aos contratados será de R$ 1.250,00, composta por vencimento e complemento. A carga horária será de 40 horas por semana, em regime de CLT.

O processo seletivo é válido pelo prazo de dois anos, a partir da publicação da homologação do resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OjVwGQ

edital-processo-seletivo-santa-teresa-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas 37
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 05/08/2019
Término das inscrições 16/08/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário