scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Luís de Montes Belos – GO

Prefeitura de São Luís de Montes Belos abre processo seletivo em Goiás com vagas no cargo de Agente de Serviços e Obras Públicas.



A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 tem como objetivo promover a admissão temporária de quatro profissionais para atuação no âmbito do Projeto Aquarela.

As vagas são para o cargo de Agente de Serviços e Obras Públicas (nível fundamental incompleto). Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.636,42, para atuação em cargas horárias de 44 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 3 a 7 de dezembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, junto ao Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Rio da Prata, nº 662, Centro, São Luís de Montes Belos – GO.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, na qual será pontuada a experiência profissional e o aperfeiçoamento profissional devidamente comprovados pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal (www.saoluisdemontesbelos.go.gov,br), no site do Tribunal de Contas dos Municípios (www.tcm.go.gov.br), no Placar de Avisos da Prefeitura, no Diário Oficial do Estado de Goiás e em jornal de grande circulação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Luís de Montes Belos – GO – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2018


edital-001-2018-sao-luis-de-montes-belos-go
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Luís de Montes Belos – GO
Orgão Prefeitura de São Luís de Montes Belos
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.636,42
Início das inscrições 03/12/2018
Término das inscrições 07/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário