scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Anápolis – GO

Prefeitura de Anápolis, em Goiás, abre processo seletivo com 90 vagas no cargo de Professor da área de Pedagogia ou Normal Superior.



A Prefeitura de Anápolis, em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão temporária de 90 profissionais no cargo de Professor.

As vagas são para Professor da Área de Conhecimento em Pedagogia ou Normal Superior. Para participar, é preciso possuir Licenciatura Plena em área específica Pedagogia/Normal Superior.

Os docentes contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.841,40, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 5 a 8 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h, junto ao Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE). O endereço é: Avenida São Francisco, n° 880, Jundiaí, Anápolis – GO. Não será cobrada taxa.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. As fichas de inscrição/curriculum vitae deverão ser entregues no ato da inscrição.

O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Anápolis, em jornal de grande circulação, no site www.anapolis.go.gov.br e afixado no Placar da Secretaria Municipal de Educação.

A prazo de validade do processo seletivo será de doze meses podendo ser prorrogada por igual período, sendo a duração dos contratos adstrita à vigência da seleção.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Anápolis – GO – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/szeKMH (página 6)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Anápolis – GO
Orgão Prefeitura de Anápolis
Quantidade de Vagas 90
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.841,40
Início das inscrições 05/02/2019
Término das inscrições 08/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário