scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura em GO anuncia concurso com 150 vagas para Educação

O prefeito da cidade, Roberto Naves, anuncia que o edital deve ser publicado até o dia 27 de setembro. Os cargos serão para professores efetivos da Semed.



A Prefeitura de Anápolis – GO, cidade localizada a 48km de Goiânia, confirma a realização de um novo concurso. Serão 150 vagas para a Secretaria de Educação Semed. De acordo com o prefeito Roberto Naves, o edital deve ser publicado até dia 27 de setembro.

Os cargos serão para professores efetivos da Semed. Ainda não se sabe quais as disciplinas ou o nível de escolaridade. Mas, sabe-se que a organização será feita pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás. O contrato já foi assinado.

A prefeitura da cidade declara que o Concurso Anápolis-GO tem como objetivo suprir as vagas que foram deixadas em aberto. Os 150 novos professores ainda atenderão as novas unidades escolares que serão inauguradas ainda nesse ano. As convocações dependerão da necessidade e do orçamento disponível.

Última seleção da Semed Anápolis-GO

Ainda em fevereiro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação de Anápolis lançou edital para processo seletivo. Foram ofertadas 90 vagas temporárias para professores. O requisito era ter Licenciatura Plena em área específica ou Pedagogia Normal Superior.

As inscrições foram presenciais, no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE). O certame foi realizado em uma única etapa, que foi a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os classificados assumiram a docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental

Além disso, obtiveram a responsabilidade de participar de todo o processo ensino-aprendizagem, em ações integradas a escola e comunidade, assim como elaborar, acompanhar planos, programas e projetos que necessite a unidade escolar ou Sistema Municipal de ensino.

Leia também: Plataforma de ensino oferece curso de Espanhol gratuito e online




Voltar ao topo

Deixe um comentário