scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Goianira – GO

Prefeitura de Goianira, em Goiás, abre processo seletivo com 60 vagas para contratação de profissionais de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Goianira, em Goiás, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2019. A seleção tem como objetivo promover a admissão de 60 profissionais em cargos de fundamental incompleto, bem como composição de cadastro de reserva com 40 oportunidades.

São ofertadas vagas nas funções de Servente de Obras Externas (Tapa Buracos) e Trabalhador Braçal (Combate à Dengue). A remuneração será de R$ 1.600,00, para atuação em cargas horárias de 44 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de maio de 2019, mediante entrega dos documentos no seguinte local: Avenida Goiás, nº 516, Centro, Goianira – GO. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (qualificação e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da data de sua publicação, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Goianira – GO – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2uWyj15

edital-processo-seletivo-goianira-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Goianira – GO
Orgão Prefeitura de Goianira
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.600,00
Início das inscrições 02/04/2019
Término das inscrições 01/05/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário