scorecardresearch ghost pixel



IF Goiano abre processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) abre vaga para Professor Substituto no Campus Ceres.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) informou que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 22/2019, o objetivo é promover a admissão de um Professor Substituto para atuação no Campus Ceres.

A vaga ofertada é para a área de Administração. O aprovado será contratado em regime de atuação de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 a 28 de outubro de 2019, somente pela internet, no endereço www.sistemas.ifgoiano.edu.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de desempenho didático. A realização das provas está programada para o dia 6 de novembro de 2019, às 8h, em locais a serem informados.

As demais informações referentes ao certame serão divulgadas com a publicação do edital completo no endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/ceres.

Já o extrato do edital com essas informações sobre o Processo Seletivo IF Goiano – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MRcN6p

edital-processo-seletivo-if-goiano-go-2019
RESUMO - IF Goiano abre processo seletivo
Orgão IF Goiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/10/2019
Término das inscrições 28/10/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário