scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cromínia – GO

Prefeitura de Cromínia, em Goiás, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior no cargo de Analista em Meio Ambiente.



A Prefeitura de Cromínia, situada em Goiás, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a admissão temporária de três profissionais em cargos de nível superior.

São vagas para Analista em Meio Ambiente nas áreas de Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental ou Florestal e Engenheiro Agrônomo. A remuneração ofertada é de R$ 1.200,00, para carga horária de 30 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro de 2019, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Antônio Parreira Duarte, s/n, Setor Castelo Branco, em Cromínia – GO. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio de análise de títulos e de experiência profissional, cuja documentação deverá ser entregue conforme edital de convocação. Serão pontuados os títulos e a experiência profissional, conforme critérios contidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo vai de 12 de dezembro de 2019 a 31 de dezembro de 2020, sendo admitida sua prorrogação por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cromínia – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/346brvR

edital-processo-seletivo-crominia-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cromínia – GO
Orgão Prefeitura de Cromínia
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 18/11/2019
Término das inscrições 05/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário