scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SSP – MA

Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA) abre processo seletivo com 22 vagas para Médicos Legistas da Polícia Técnico-Científica.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA). A seleção tem como finalidade promover a admissão temporária de 22 profissionais de nível superior para lotação na Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Estado do Maranhão.

As vagas são para o cargo de Médico Legista. Para participar da seleção, é preciso possuir nível superior completo em Medicina, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições serão aceitas no período de 7 a 13 de maio de 2019, através da internet, pelo site www.ssp.ma.gov.br. Em seguida, o candidato deverá entregar os documentos exigidos, de 7 a 14 de maio de 2019, das 9h às 13h, no auditório da SSP/MA (Av. dos Franceses, s/n, Vila Palmeira, São Luís/MA).

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 8.972,33, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. O certame reserva 55 das vagas para pessoas com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos e curso de avaliação profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável uma única vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SSP – MA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2GSZAbw

edital-processo-seletivo-ssp-ma-2019
RESUMO - Processo Seletivo SSP – MA
Orgão SSP/MA - Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.972,33
Início das inscrições 07/05/2019
Término das inscrições 13/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário