scorecardresearch ghost pixel



SEAP – MA abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP MA) lança seleção com oportunidades em cargo de nível médio.



A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP MA) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital nº 082/2021 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário (sexo masculino).

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.500,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, na cidade de Açailândia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de julho de 2021, pela internet, no site da SEAP. A documentação deverá ser anexada em formato PDF. A taxa de inscrição será um livro paradidático novo ou usado (obras literárias, narrativas, poesia, textos clássicos, entre outros).

Os candidatos serão classificados por meio de duas etapas: prova de títulos e teste de aptidão física. Serão pontuados títulos de cursos de qualificação e experiência profissional. Os critérios de pontuação detalhados podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo terá validade pelo prazo de dois um ano, a partir da homologação do resultado final do certame, sendo admitida sua prorrogação por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo SEAP MA – 2021 podem ser consultados no edital nº 082/2021.

RESUMO - SEAP – MA abre processo seletivo
Orgão SEAP/MA - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 09/07/2021
Término das inscrições 20/07/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário