scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG

A seleção abre uma vaga, mais formação de cadastro de reserva, para Assistente Operacional em Serviço Público na Especialidade Oficial de Manutenção / Marceneiro.



Localizada no Triângulo Mineiro, a Prefeitura de Uberlândia, que é a segunda cidade mais populosa de Minas Gerais, divulgou a publicação de edital de processo seletivo simplificado para realizar uma contratação imediata, além de formar cadastro de reserva.

Tanto a vaga imediata, quanto as criadas durante a validade do concurso terão contratos celebrados por tempo determinado. A referida seleção oferta vaga para Assistente Operacional em Serviço Público na Especialidade Oficial de Manutenção/Marceneiro.

A escolaridade mínima exigida para o cargo é ensino fundamental completo. O salário ofertado é de R$ 1.243,65, para atuação em jornadas semanais de 30 horas.

As inscrições já estão abertas e seguem assim até o dia 30 de maio de 2018. Os interessados podem efetuá-las gratuitamente junto ao Centro Administrativo, Diretoria de Gestão de Pessoas / Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal, localizado na Av. Anselmo Alves dos Santos nº 600 – Bloco 2 – 2º piso.

Os candidatos serão avaliados por meio das fases a seguir:

  • Análise curricular
  • Entrevista estruturada

Durante a entrevista serão avaliados a formação educacional, experiência profissional do candidato, as competências e conhecimentos necessários para o desempenho das atividades a serem realizadas, dentre outros.

A presente seleção terá validade de 24 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por mais dois anos.

Veja maiores informações a respeito do processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia – MG no Edital de Abertura.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG
Orgão Prefeitura de Uberlândia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.243,65
Início das inscrições 17/05/2018
Término das inscrições 30/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário