scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Carvalhópolis – MG

Prefeitura de Carvalhópolis, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Carvalhópolis, em Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção abre duas vagas com o objetivo de contratar, por tempo determinado, profissionais de nível superior.

As vagas ofertadas no edital nº 003/2019 são para Assistente Social. Para participar, o candidato deverá possuir ensino superior completo na área e registro no CRESS.

As inscrições serão aceitas entre os dias 3 a 5 de abril de 2019, das 8h às 10:30h e das 13h às 16h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Muncipal. Endereço: Rua João Norberto de Lima, nº 222, Centro, Carvalhópolis – MG.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimento mensal de R$ 2.302,21, para atuação em jornadas de 20 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise de títulos (exercício profissional e experiência profissional). A documentação para fins de pontuação deverá ser entregue no momento da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Carvalhópolis – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2FJOrI8

edital-processo-seletivo-carvalhopolis-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carvalhópolis – MG
Orgão Prefeitura de Carvalhópolis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.302,21
Início das inscrições 03/04/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário