scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Confins – MG

Prefeitura de Confins, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para contratação de profissional no cargo de Bibliotecário.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Confins, em Minas Gerais. A seleção tem como objetivo promover a contratação temporária de um Bibliotecário, por meio do edital nº 009/2019.

Para participar, é preciso ter Graduação em Biblioteconomia e registro no órgão competente. A lotação do contratado será na Biblioteca Municipal Raimunda Marques.

As inscrições serão aceitas nos dias 5 e 6 de junho de 2019, das 9h às 16h, junto do Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. Endereço: Rua Gustavo Rodrigues, nº 265, Centro, Confins – MG.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de de R$ 1.465,68, para cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa: análise do currículo e da experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de seu resultado, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Confins – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/30O2O89

edital-processo-seletivo-confins-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Confins – MG
Orgão Prefeitura de Confins
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.465,68
Início das inscrições 05/06/2019
Término das inscrições 06/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário