scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG

Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com oportunidades no cago de Agente Social (nível médio).



A Prefeitura de Formiga, situada em Minas Gerais, está com mais um processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 004/2019, são ofertadas oportunidades para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio.

São chances no cargo de Agente Social, para eventual atuação no CRAS I, CRAS II, CRAS III, CRAS IV, Cadastro Único, CREAS e/ou Serviço Volante.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 27 de junho a 3 de julho de 2019, das 8:30h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 13, Centro, Formiga – MG.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.412,77, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação ocorrerá em data, local e horário a serem informados posteriormente. As provas serão compostas por 20 questões de Português e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2X8OxQs

edital-processo-seletivo-formiga-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG
Orgão Prefeitura de Formiga
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.412,77
Início das inscrições 27/06/2019
Término das inscrições 03/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário