scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFJF – MG

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, abre vaga para Professor Substituto da área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo.



A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 94/2019. O objetivo é promover a admissão de um profissional no cargo de Professor Substituto para atuação na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

A vaga ofertada é área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, representação gráfica manual e digital, Building Information Modeling (BIM)/ Autodesk Revit. Para participar, é necessário possuir Graduação em Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em qualquer área.

O contratado irá atuar em carga de 40 horas por semana, e será lotado no Departamento de Projeto, Representação e Tecnologia na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de julho de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana), na Secretaria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF – Campus Juiz de Fora.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: prova de títulos, prova didática e entrevista. A previsão é que a realização das provas tenha início no dia 30 de julho de 2019, na Sala 107, Galpão 04, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFJF – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JCNq88

RESUMO - Processo Seletivo UFJF – MG
Orgão UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/07/2019
Término das inscrições 24/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário