scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFJF – MG

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Medicina.



A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 95/2019. O objetivo é promover a admissão de um profissional no cargo de Professor Substituto para atuação na Faculdade de Medicina.

A vaga ofertada é para a área de Clínica Médico-Cirúrgica I – Pneumologia, Semiologia I e Estágio de Aplicação em Clínica Médico-Cirúrgica. O contratado irá atuar em carga de 20 horas por semana, e será lotado no Departamento de Clínica Médica.

Para participar, é necessário possuir Graduação em Medicina, com Residência Médica em Pneumologia e Mestrado em Ciências da Saúde, com registro válido no Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições serão aceitas no período de 29 de julho a 2 de agosto de 2019, das 9h às 12h e das 13h e das 17h, na Secretaria da Faculdade de Medicina da UFJF – Campus Juiz de Fora.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e entrevista. A previsão é que a realização das provas tenha início no dia 12 de agosto de 2019, às 14h, na Faculdade Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFJF – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YYlC2Y

RESUMO - Processo Seletivo UFJF – MG
Orgão UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/07/2019
Término das inscrições 02/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário