scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFJF – MG (Colégio de Aplicação)

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, abre vaga para Professor Substituto no Colégio de Aplicação João XXIII.



Mais um processo seletivo está aberto na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais. O objetivo do edital nº 97/2019 é promover a admissão temporária de um Professor Substituto para atuação no Colégio de Aplicação João XXIII.

A vaga é para a área de Conjunto de Disciplinas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental sendo elas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. A lotação será no Departamento de Ciências Humanas.

Para participar da seleção, é necessário possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou demais Licenciaturas Plenas com Magistério 2º grau ou Normal Superior. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de julho de 2019, das 9h às 12h e das 13h e das 18h, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e entrevista. A previsão é que as etapas ocorram no dia 5 de agosto de 2019, às 9h, na Oficina Literária do Colégio de Aplicação João XXIII, situada no 2º andar do prédio do Ensino Fundamental.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFJF – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ShYXfu

RESUMO - Processo Seletivo UFJF – MG (Colégio de Aplicação)
Orgão UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/07/2019
Término das inscrições 23/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário