scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre processos seletivos com vagas para Professores Substitutos de diversas áreas.



A Universidade Federal de Viçosa (UFV), situada em Minas Gerais, tornou pública a abertura de novos processos seletivos. Os editais nº 52 a 55/2019 têm como finalidade a admissão de cinco profissionais no cargo de Professor Substituto.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de Química Analítica e Química Geral; Bases Morfofuncionais da Medicina II/Prática Profissional e Trabalho em Saúde II/ Prática Profissional e Trabalho em Saúde IV e Prática Profissional e Trabalho em Saúde VIII; Ciências Humanas; Economia do Agronegócio; e Educação do Campo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de julho de 2019, em dias úteis, das 8 às 11h e das 14h às 17h, em um dos locais indicados abaixo. Dependendo do edital, as inscrições serão online, pelo site http://www.soc.ufv.br. A taxa de participação será de R$ 120,75.

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente – CPPD: Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário Viçosa – MG.
  • Escritório da Reitoria, em Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1.087, 3º andar, Savassi.

Os aprovados serão lotados no Departamento de Química, Departamento de Medicina e Enfermagem, Departamento de Educação, Departamento de Economia Rural. Os salários serão correspondentes à tabela legal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova didática e entrevista, conforme os critérios indicados no edital. As datas, locais e horário de realização das provas serão publicados no site www.soc.ufv.br.

Os concursos públicos têm validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

Os editais completos com mais informações sobre os Concursos UFV – MG – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2GfDpeX

RESUMO - Processos Seletivos UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/07/2019
Término das inscrições 27/07/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário