scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNIFEI – MG

Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), em Minas Gerais, abre processo seletivo com 15 vagas para Professor Visitante Nacional e Estrangeiro.



A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 15/2019 tem como objetivo promover a admissão de 15 profissionais na função de Professor Visitante Nacional e Visitante Estrangeiro.

As vagas são para as seguintes áreas: Ciências Ambientais; Ciência da Computação; Educação em Ciências; Materiais não Metálicos/Cerâmica; Desenvolvimento, Tecnologia e Sociedade; Ciências e Engenharia de Materiais; Ciências Ambientais; Engenharia de Produção; Matemática; Inteligência Artificial Aplicada; Administração; Língua Inglesa; Química; Fontes Renováveis de Energia; e Física.

Os interessados poderão se inscrever no período de dias 22 de agosto a 20 de setembro de 2019, somente pela internet, no site https://sigrh.unifei.edu.br/.

Para participar da seleção, é necessário possuir Doutorado, competência e destacada experiência acadêmica na área de conhecimento que pretende atuar, ter produção científica relevante, nos últimos cinco anos.

Maiores informações deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail professorvisitante@unifei.edu.br. O edital na íntegra será publicado no site http://unifei.edu.br/pessoal/edital-no-15-2019/.

O edital resumido com estas informações sobre o Processo Seletivo UNIFEI – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2P7XrPq

edital-processo-seletivo-unifei-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo UNIFEI – MG
Orgão UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/08/2019
Término das inscrições 20/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário