scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IBGE

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre processo seletivo com 27 vagas no cargo de Recenseador (nível fundamental).



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou o edital de processo seletivo nº 04/2019. O objetivo é promover a admissão de 27 profissionais de nível fundamental completo, para atuação no Censo Experimental 2019.

Todas as vagas são para o cargo de Recenseador. O certame é realizado em continuidade ao edital nº 01/2019, para preenchimento das vagas que tiveram aprovados insuficiente e/ou listagem de candidatos aprovados esgotada.

A lotação será na cidade de Poço de Caldas – MG, e a atuação será por dois meses, prorrogáveis. A remuneração será por produção, conforme taxa fixada e unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

As inscrições serão recebidas até às 17 horas do dia 22 de outubro de 2019, no Posto de Inscrição do IBGE em Poço de Caldas. Endereço: Rua Rio de Janeiro, sala 314, n° 307, Centro, Poços de Caldas – MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, que irá pontuar apenas a titulação (escolaridade) do candidato. Os aprovados nessa primeira etapa serão submetidos a um treinamento, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IBGE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2VWr99T

edital-processo-seletivo-ibge-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo IBGE
Orgão IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/10/2019
Término das inscrições 22/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário