scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor de Séries Inicias/Educação Infantil.



A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, está realizando mais um processo seletivo. Dessa vez, o objetivo é promover a composição de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Professor de Educação Básica – Séries Inicias/ Educação Infantil.

Para concorrer às oportunidades do edital nº 021/2019, é necessário possuir Diploma de Curso Superior, em curso de licenciatura, admitida, como formação mínima para o exercício do magistério na educação infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental, a oferecida em nível médio, na modalidade normal.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 2.435,70, para atuação em jornadas de 27 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão aceitas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 9h às 13h, junto à Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura. Endereço: Praça Cleves de Faria, 122, Centro, Santa Bárbara – MG.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, que deverão ser devidamente comprovados no ato da inscrição. Serão pontudos cursos de aperfeiçoamento, pós-graduação na área e tempo de serviço na Administração pública ou setor privado.

O resultado final será publicado nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2M60weR

edital-processo-seletivo-santa-barbara-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.435,70
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 17/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário