scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga no cargo de Professor Substituto no Campus Florestal.



A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 114/2019 tem como objetivo promover a admissão de um Professor Substituto para atuação no Campus Florestal.

A vaga ofertada é para a área de Administração/ Marketing. Para participar, é necessário possuir Graduação em Administração ou Comunicação Social ou Turismo ou Publicidade e Propaganda.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www3.dti.ufv.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 120,75.

O certame será realizado por meio de duas etapas: prova didática, entrevista e prova de títulos, nessa ordem. O Departamento/Instituto irá elaborar o cronograma de realização do concurso público e informar aos candidatos a data, o local e a hora de realização das provas através do e-mail informado no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFV – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LD4dIO

edital-processo-seletivo-ufv-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/12/2019
Término das inscrições 16/12/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário