scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG

Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2020. Sua finalidade é promover a contratação temporária de um profissional, bem como composição de cadastro de reserva.

A vaga ofertada é para o cargo de Orientador Social, que tem como requisito de escolaridade Ensino Superior completo com formação Ciências Sociais ou Pedagogia.

O contratado será remunerado com salário de R$ 2.042,72, acrescido de auxílio alimentação, para atuação em carga horária de 30 horas semanais. A lotação será no âmbito da Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2020, das 8h às 12h, somente nos dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Rua Tiradentes, nº 112, Centro, Leopoldina – MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio das seguintes etapas: avaliação curricular, dinâmica de grupo e entrevista. O resultado do processo seletivo será publicado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/30f4Ez1

edital-processo-seletivo-leopoldina-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG
Orgão Prefeitura de Leopoldina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.042,72
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 17/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário