scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS

Edital busca a contratação temporária de profissional para o cargo de motorista e abre período de inscrições na próxima segunda-feira (28).



Processo seletivo aberto pela Prefeitura de Figueirão, no Mato Grosso do Sul. Regida pelo edital n° 007/2018, a seleção visa à contratação de um profissional para atuar como motorista. Inscrições abertas nesta segunda-feira (28).

Além da vaga imediata, também, será formado cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 1.435,73 cumprindo jornada de 40h semanais. Para concorrer, o candidato deve ter CNH em categoria “D”, além de ser maior de 18 anos. A lotação dos aprovados respeitará a necessidade das secretarias municipais.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova prática prevista para 04 de junho. Nela, serão avaliados a verificação de itens de manutenção preventiva e segurança antes de ligar o equipamento, além de operação e condução do veículo.

Inscrições devem ser feitas nos dias 28 e 29 de maio, de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Figueirão. O prédio está localizado na Rua Moisés de Araujo Galvão, 591, Centro.

O atendimento será feito das 13h às 17h no horário do Mato Grosso do Sul. No ato da inscrição, o candidato deve levar a ficha devidamente preenchida e cópia da CNH válida.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações pelo edital: PROCESSO SELETIVO 007/2018 – EDITAL 001/ 2018

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS
Orgão Prefeitura de Figueirão - MS
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 1.435,73
Início das inscrições 28/05/2018
Término das inscrições 29/05/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário