scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo EBSERH (Dourados – MS)

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre 23 vagas para atuação no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados - MT.



A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anunciou a abertura de um novo processo seletivo (PSS 01/2019 EBSERH/HU-UFGD). O objetivo é promover a contratação de 23 profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

As vagas são para os cargos de Médico – Cirurgia Pediátrica, Médico – Ginecologia e Obstetrícia e Médico – Pediatria. A lotação dos aprovados será no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso.

Os contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 8.639,10, para cumprimento de cargas horárias de 24 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de janeiro de 2019, pela internet, no site da EBSERH: www.ebserh.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única denominada a avaliação curricular dos títulos e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser anexada no ato da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado em 04 de fevereiro de 2019 no site da EBSERH, no endereço: www.ebserh.gov.br. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo EBSERH – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/JMWUxC

RESUMO - Processo Seletivo EBSERH (Dourados – MS)
Orgão EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.639,10
Início das inscrições 23/01/2019
Término das inscrições 27/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário