scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, abre um novo processo seletivo com 150 vagas no cargo de Merendeiro.



A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 03/2019 e visa promover a contratação temporária de 150 profissionais no cargo de Merendeiro.

Para participar da seleção, o candidato precisa apenas ser alfabetizado. Das 150 vagas ofertadas, oito são reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.100,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições serão aceitas a partir das 10 horas do dia 18 de fevereiro até as 16 horas do dia 19 de fevereiro de 2019, através da internet, no site www.campogrande.ms.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos (experiência profissional). A documentação deverá ser entregue em data posteriormente definida no Diário Oficial do Município.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande – DIOGRANDE. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2019 foi publicado no DIOGRANDE do dia 14/02/2019, página 3: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 150
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 18/02/2019
Término das inscrições 19/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário