scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 19 vagas em cargos de nível fundamental completo.



A Prefeitura de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, informou a realização de um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 04/2019, estão abertas 19 vagas temporárias nos cargos de Motorista de Transporte Escolar e Motorista de Veículos Pesados.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir ensino fundamental completo; ser habilitado com CNH na categoria “D” (mínimo); não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, entre outros requisitos.

As inscrições serão aceitas de 23 a 24 de maio de 2019, até as 16 horas do último dia, exclusivamente através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.600,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os inscritos serão submetidos a prova de títulos com meio de seleção, que irá pontuar formação e experiência profissional. A documentação será entregue em data posteriormente definida no Diário Oficial do Município.

O prazo de contratação dos aprovados é de doze meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 19
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.600,00
Início das inscrições 23/05/2019
Término das inscrições 24/05/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário