scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 95 vagas no cargo de Assistente de Tecnologia.



A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 07/2019-01 e tem como finalidade promover a admissão de 95 profissionais no cargo de Assistente de Tecnologia.

Para participar da seleção, o interessado deve possuir nível médio completo. A atuação será em Escolas da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande.

As inscrições já estão abertas e seguem até as 16h do dia 7 de junho de 2019, através da internet, pelo endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.500,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. Do total de vagas ofertadas, 5% são reservadas para candidatos com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação definidos no edital. A data, local e horário de entrega dos documentos serão publicados no Diário Oficial do Município – DIOGRANDE.

Os candidatos classificados serão convocados para exercício na Secretaria Municipal de Educação, na forma dos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, que poderá ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Ircq0i

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 95
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 05/06/2019
Término das inscrições 07/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário