scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 100 vagas para contratação de profissionais no cargo de Merendeiro.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 08/2019-01 e abre 100 vagas temporárias na função de Merendeiro.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 a 19 de junho de 2019, até as 16h do último dia, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Para participar da seleção, basta ser alfabetizado. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios definidos no edital. A documentação para fins de pontuação a ser entregue em data posteriormente definida no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade de processo seletivo é de um ano, contado a partir prorrogação de seu resultado final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/31DiFH4

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 19/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário