scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Motorista.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, acaba de abrir seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 018/2019 é promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Motorista, para eventuais contratações temporárias.

Os requisitos para participar da seleção são: possuir nível fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação – CNH nas categorias C, D ou E. A lotação será no setor de Coleta de Resíduos do SAAE.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 19 de julho de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede do SAAE. O endereço é: Rua Minas Gerais, nº 855, Centro, São Gabriel do Oeste – MS.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de currículos, que irá pontuar a escolaridade, a qualificação profissional e a experiência profissional. As cópias dos documentos e títulos comprobatórios da habilitação serão entregues no ato da inscrição, em envelope devidamente lacrado e identificado

O resultado será divulgado no dia 25 de julho de 2019, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul), no site do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (www.saaesaogabriel.ms.gov.br) e no mural de avisos do SAAE.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de julho de 2019, sendo admitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2xIKCiY

RESUMO - Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário