scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CRO 9ª Região Militar – MS

Comissão Regional de Obras da 9ª Região Militar (CRO/9ªRM), no Mato Grosso do Sul, abre vagas temporárias para pessoal civil na cidade de Campo Grande.



A Comissão Regional de Obras da 9ª Região Militar (CRO/9ªRM), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, está com um novo processo seletivo aberto. O edital nº 01/2019 abre onze vagas temporárias para admissão de pessoal civil.

As chances são para os seguintes cargos de nível médio/técnico e superior: Técnico em Edificações, Técnico Administrativo, Engenheiro Civil – perfil Projetista, Engenheiro Eletricista, Arquiteto e Analista de Sistemas. Também será formado cadastro de reserva com 18 oportunidades.

Os aprovados serão lotados na cidade de Campo Grande, para atender aos encargos temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à implantação dos Projetos Estratégicos e Estruturantes do Exército.

As inscrições serão recebidas entre os dias 27 de setembro a 11 de outubro de 2019, pelo endereço eletrônico www.3gpte.eb.mil.br, no link “Seleção de Mão de Obra Temporária” > “Processo Seletivo” > “Edital 01/2019 – CRO/9RM”. Será cobrada taxa de R$ 30,00.

Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: inscrição e remessa de documentação comprobatória; análise de validação da documentação; classificação pontuada provisória; classificação final; convocação e contratação.

O resultado final do certame será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado também no endereço eletrônico do 3oGpt E: (www.3gpte.eb.mil.br)

O processo seletivo será válido pelo prazo de 360 dias, sendo permitida sua prorrogação por mais 360 dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CRO 9ª Região Militar – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lp7W2B

edital-processo-seletivo-cro-9-rm-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo CRO 9ª Região Militar – MS
Orgão CRO/9ªRM - Comissão Regional de Obras da 9ª Região Militar
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/09/2019
Término das inscrições 11/10/2019
Cargos
Localidade
Valor da Inscrição R$ 30,00




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário