scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Camapuã – MS

Prefeitura de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Professor da Educação Básica.



A Prefeitura de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e objetiva promover a contratação temporária de docentes de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Professor da Educação Básica para Educação Infantil e no Ensino Fundamental (anos iniciais e finais). A atuação será pelo prazo de um ano, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

As inscrições serão recebidas entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019, das 7h às 15h, mediante entrega dos documentos no Paço da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Bonfim, nº 441, Centro, Camapuã/MS.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova objetiva de múltipla escolha e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 1º de dezembro de 2019, em locais a serem informados.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Camapuã – MS
Orgão Prefeitura de Camapuã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/10/2019
Término das inscrições 25/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário