Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 200 vagas no cargo de Assistente Educacional.

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 18/2019-01, que visa promover a contratação temporária de 200 profissionais.

As vagas são para o cargo de Assistente Educacional, que exige nível médio completo (Curso de Magistério ou Normal Médio). A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.


Os profissionais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.950,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever das 10h do dia 28 de novembro às 17h do dia 29 de novembro de 2019, pelo site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, As inscrições são gratuitas.

A seleção será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios; Diploma de Graduação na área da Educação; Pós-graduação na área de atuação; Declaração de matrícula no Curso de Pedagogia a partir do 5º semestre; Experiência de trabalho na área; Curso de formação continuada na área de Educação Especial; e Curso de Primeiros Socorros.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação por um período de 12 meses, que poderá ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2019 está disponível na página 29 do DIOGRANDE do dia 22/11/2019: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 200
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.950,00
Início das inscrições 28/11/2019
Término das inscrições 29/11/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário