scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Branco – MT

Prefeitura de Rio Branco, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais no cargo de Cuidador.



A Prefeitura de Rio Branco, no Mato Grosso, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão temporária de três profissionais no cargo de Cuidador, além da formação de cadastro de reserva.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 12×36 horas. A lotação será na Casa Lar.

Para participar da seleção, é preciso possuir nível fundamental completo e, preferencialmente, possuir experiência profissional comprovada no trabalho com crianças e adolescentes.

As inscrições ficam abertas entre os dias 18 a 29 de março de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Comissão do Processo Seletivo Simplificado. O endereço é: Rua José Silveira Tavares – Secretaria de Assistência Social. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 21 de abril de 2019, em horários e locais a serem informados posteriormente.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses, a contar da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Branco – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/FQgUun

edital-processo-seletivo-rio-branco-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Branco – MT
Orgão Prefeitura de Rio Branco
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 29/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário