scorecardresearch ghost pixel



Marinha do Brasil abre concursos públicos

Marinha do Brasil abre concursos públicos para ingresso em seus Quadros de Fuzileiros Navais, Intendentes e Capelães Navais.



A Marinha do Brasil anunciou a abertura de novos concursos públicos para ingresso nos Quadros de Oficiais Fuzileiros Navais, de Oficiais Intendentes e de Capelães Navais da Marinha em 2018. Ao todo, são oferecidas 22 vagas.

  • Intendentes: abre vagas para candidatos com graduação em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Podem se inscrever homens e mulheres.
  • Fuzileiros Navais: são vagas para pessoas graduadas em Educação Física e em Engenharia (áreas: Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, Fortificação e Construção, Materiais, Minas, Petróleo, Produção, Química, Mecânica, Mecânica de Veículos Militares, Metalúrgica, Naval, Nuclear e Mecânica de Armamentos). As vagas são apenas para homens.
  • Capelães Navais: abre vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e Pastor da Igreja Assembleia de Deus.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de junho de 2018, pela internet, no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Será cobrada taxa de R$ 120,00.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova escrita objetiva, prova de inglês (somente para Intendentes e Fuzileiros), redação, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, verificação de documentos, prova de títulos e o Curso.

Durante os cursos, os profissionais perceberaão remuneração de acordo à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico- odontológica, psicológica, social e religiosa.

O prazo de validade do concurso Fuzileiros Navais para terminará no dia 10 de março de 2019, e os demais no dia 8 de março de 2020.

Os editais completos com mais informações sobre os Concursos Marinha do Brasil – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/f4Mygz

RESUMO - Marinha do Brasil abre concursos públicos
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/05/2018
Término das inscrições 05/06/2018
Cargos
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário