scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Aeronáutica (Oficiais Temporários 2019)

Força Aérea Brasileira (FAB) abre processo seletivo com 425 vagas para seleção de candidatos para prestação do Serviço Militar Voluntário.



A Força Aérea Brasileira (FAB) anunciou a abertura um novo processo seletivo. O objetivo é promover a a seleção de profissionais para prestação do Serviço Militar Voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2019.

As 425 vagas são para realização do Estágio de Adaptação e Serviço (EAS), Estágio de Instrução e Serviço (EIS), Estágio de Adaptação Técnico (EAT) e Estágio de Instrução Técnico (EIT) nas seguintes especialidades:

Fisioterapia, Farmácia Industrial, Fonoaudiologia, Nutrição, Veterinária, Serviço Social, Enfermagem (diversas especialidades), Terapia Ocupacional, Psicologia: clínica, educacional e organizacional, Odontologia e Medicina (diversas especialidades).

São oportunidades distribuídas entre os seguintes Serviços de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica: SEREP – Rio de Janeiro, SEREP – São Paulo, SEREP – Recife, SEREP – Canoas, SEREP – Brasília, SEREP – Manaus e SEREP – Belém.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro de 2018, pela internet, mediante entrega da documentação exigida nos endereços indicados em cada edital.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde inicial, concentração final e habilitação à incorporação. A previsão é que a avaliação curricular tenha início no dia 3 de dezembro de 2018.

A divulgação oficial das informações referentes ao certame serão feitas pela internet, no endereço eletrônico do COMAER -www3.fab.mil.br/quadro_de_oficiais_temporarios.php.

O prazo de validade do processo seletivo de Voluntários à Prestação do Serviço Militar Temporário para o ano de 2019, será de vinte dias corridos após a data prevista para a incorporação.

Os editais completos com mais informações sobre o Processo Seletivo Aeronáutica (Oficiais Temporários) estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/B1is8h

RESUMO - Processo Seletivo Aeronáutica (Oficiais Temporários 2019)
Orgão FAB - Força Aérea Brasileira
Quantidade de Vagas 425
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/11/2018
Término das inscrições 30/11/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário