scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ICMBio

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre seletivo com mais de 200 vagas para atuação em Unidades de Conservação Federais.



O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a abertura de novos editais de processo seletivo. O objetivo é promover a admissão de mais de 200 profissionais nos cargos de Brigadista e Chefe de Esquadrão.

A atuação dos contratados será em Brigadas de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais nas seguintes Unidades de Conservação Federais:

Floresta Nacional do Araripe-Apodi; Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros; Floresta Nacional de Negreiros; Reserva Biológica da Mata Escura; Floresta Nacional de Iquiri; Estação Ecológica de Taiamã; Parque Nacional da Chapada da Diamantina.

Parque Nacional do Iguaçu; Parque Nacional do Pantanal Matogrossense; Parque Nacional da Serra da Bocaina; Núcleo de Gestão Integrada – NGI ICMBio Juazeiro; Parque Nacional das Emas; Parque Nacional de Sete Cidades; Floresta Nacional Goytacazes; e Parque Nacional de Boa Nova.

As inscrições serão aceitas em períodos diferenciados, que podem chegar até o dia 31 de maio de 2019. Os locais, horários e datas de inscrição podem ser conferidos em cada edital.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: avaliação física e de habilidade (através do uso de ferramentas agrícolas) e de curso com carga horária de 40 horas.

Os editais completos com mais informações sobre o Processo Seletivo ICMBio – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2XHoalh

RESUMO - Processo Seletivo ICMBio
Orgão ICMBio - Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade
Quantidade de Vagas 200
Cadastro Reserva Não
Término das inscrições 31/05/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário