scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEPA com 72 vagas

As oportunidades disponibilizadas pela instituição são destinadas às atividades de Monitoria Bolsista e Voluntária na capital e interior do estado.



O Centro de Ciências Naturais e Tecnologia/CCNT da Universidade do Estado do Pará (UEPA) tem novo processo seletivo aberto! O edital 053/2018 traz 72 vagas para Monitoria Bolsista e Voluntária com exercício em 2018.

O Programa de Monitoria da UEPA destina-se a ampliar espaços de aprendizagem e a estimular o interesse pelo magistério superior, aprimorando a qualidade do ensino.

As oportunidades são distribuídas entre os campi da capital e interior. O programa de monitoria bolsista recebe 50 vagas, sendo 20 para Belém e 30 para as demais cidades. Já para monitor voluntário, são 22 vagas, com sete no interior e 15 na capital.

As graduações contempladas pela seleção são: Design, Engenharia (Produção, Florestal, Ambiental) e Tecnologia (Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Os campi que receberão os novos bolsistas são os da capital (Belém), Altamira, Paragominas, Cametá, Marabá, Salvaterra, Redenção e Castanhal.

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise da Ficha Individual do aluno e Prova escrita e/ou Prova Prática. Esta será decidida pela Banca Examinadora de acordo com a necessidade da área de conhecimento.

Os exames serão aplicados na data prevista de 21 de agosto, com locais divulgados a partir do dia 16 do mesmo mês. O resultado final da seleção, por sua vez, deve ser divulgado no dia 28 de agosto. Os monitores bolsistas selecionados perceberão auxílio mensal de R$ 678,00.

Interessados podem registrar sua candidatura entre os dias 02 e 12 de julho pelo site da UEPA. Além do registro pelo site, o candidato deve seguir todas as orientações descritas no edital, a fim de efetivar sua inscrição.

A vigência da seleção será de até um ano mas, o bolsista poderá exercer a monitoria remunerada por 24 meses, desde que se submeta a outra seleção em outro componente curricular diferente.

Mais informações acerca da seleção encontram-se no edital: EDITAL Nº 053/2018 -UEPA

RESUMO - Processo Seletivo UEPA com 72 vagas
Orgão Universidade do Estado do Pará - UEPA
Quantidade de Vagas 72
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/07/2018
Término das inscrições 12/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário