scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Canaã dos Carajás – PA

Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Pará, abre processo seletivo com oportunidades para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.



A Prefeitura de Canaã dos Carajás, situada no Pará, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. O objetivo é promover a composição de cadastro de reserva de voluntários no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

As oportunidades são para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização. Para participar, é preciso ter Licenciatura em Pedagogia (completa ou em andamento a partir do 6º período), curso Normal Superior ou curso de Magistério em nível médio.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 12 de junho de 2019, das 8h às 16h, na sede de cada unidade escolar municipal cadastrada no Programa Mais Alfabetização.

Os voluntários farão jus a ressarcimento no valor de R$ 150,00 por turma, a título de cobertura de alimentação e transporte A carga horária será de 5 horas semanais por turma.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista situacional. A documentação comprobatória de currículo (títulos) deverá ser apresentada no ato da inscrição. Já as entrevistas serão realizadas na própria Secretaria Municipal de Educação.

Os voluntários irão atuar por seis meses letivos, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, desde que respeitado o limite máximo permitido.

O prazo de atuação dos voluntários é de seis meses, sendo admitida a prorrogação deste prazo por mais seis meses.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Canaã dos Carajás – PA
Orgão Prefeitura de Canaã dos Carajás
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 10/06/2019
Término das inscrições 12/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário