scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Tomé Açu – PA abre concurso público

Prefeitura de Tomé Açu, no estado do Pará, abre concurso público com 22 vagas no cargo de Guarda Municipal (nível médio).



Está aberto o concurso público da Prefeitura de Tomé Açu, no Pará. Por meio do edital nº 001/2019, são ofertadas 22 vagas para servidores no cargo de Guarda Municipal, sendo 20% delas para o sexo feminino, e as demais para o sexo masculino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de julho de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, o Instituto Machado de Assis: www.institutomachadodeassis.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 72,00.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos até a data da posse, entre outros requisitos. Lembrando que uma das vagas é reservada para pessoa com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e teste de aptidão física. A aplicação das provas objetivas, compostas por 40 questões de múltipla escolha, está programada para o dia 18 de agosto de 2019, em locais a serem informados.

O resultado final do certame será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará, no site e mural da Prefeitura Municipal e no site do Instituto Machado de Assis (www.institutomachadodeassis.com.br).

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Tomé Açu – PA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KsA3Zy

edital-processo-seletivo-tome-acu-pa-2019
RESUMO - Prefeitura de Tomé Açu – PA abre concurso público
Orgão Prefeitura de Tomé Açu
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/06/2019
Término das inscrições 25/07/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 72,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário