scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFOPA

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto da área de Educação/Política Educacional.



A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 56/2019 e tem como objetivo promover a admissão de um Professor Substituto para atuação no Campus Universitário de Óbidos.

O docente contratado será remunerado com salário R$ 4.058,48, composto por vencimento básico, retribuição por titulação e auxílio alimentação. A carga horária será de 40 horas por semana.

A vaga ofertada é para a área de Educação/Política Educacional. Para participar da seleção, é preciso ser Especialista em Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar ou Gestão Educacional com Graduação em Pedagogia.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de agosto de 2019, somente pela internet, no site da UFOPA: www.ufopa.edu.br/concursos. Não haverá pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova escrita e prova didática. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 26 de agosto, e das provas didáticas para o dia 29 de agosto de 2019.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFOPA – PA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/31A7VZ5

edital-processo-seletivo-ufopa-pa-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFOPA
Orgão UFOPA - Universidade Federal do Oeste do Pará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.058,48
Início das inscrições 13/08/2019
Término das inscrições 18/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário