scorecardresearch ghost pixel



SESPA – PA abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA) abre processo seletivo com vagas temporárias para nível fundamental e médio.



A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2021 oferece 13 vagas temporárias para contratação temporária de profissionais de nível fundamental e médio.

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo e Motorista (CNH “D” ou “E” há, pelo menos, dois anos). A lotação será nas cidades de Belém, Capanema, Breves e Marabá.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de um salário mínimo (R$ 1.100), para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de julho de 2021, somente pela internet, no site www.sipros.pa.gov.br. A documentação exigida deverá ser anexada em formato JPEG, PNG, JPG ou PDF.

Os inscritos serão classificados por meio de análise documental e curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, mas poderá haver prorrogação por mais dois anos.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo SESPA – PA – 2021 podem ser consultados no edital nº 001/2021.

RESUMO - SESPA – PA abre processo seletivo
Orgão SESPA - Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará
Quantidade de Vagas 13
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 15/07/2021
Término das inscrições 16/07/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário