scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santarém – PA

Edital da nova seleção da Prefeitura de Santarém, no Pará, tem vagas para Agente Operacional de Equipamentos e Veículos.



Saiu o edital do novo processo seletivo da Prefeitura de Santarém, no Pará, com vagas para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. O edital nº 01/2022 tem 49 vagas no cargo de Agente Operacional de Equipamentos e Veículos, sendo 19 imediatas e as demais para cadastro de reserva.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções de nível fundamental incompleto:

  • Operador de Máquinas Pesadas (CNH D);
  • Operador de Máquinas Pesadas/Rolo Compactador (CNH C);
  • Motorista de Veículos Pesados (CNH D);
  • Mecânico de Máquinas Pesadas.

Os contratados receberão salários de R$ 1.212,00, mais gratificação, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

Inscrições e seleção

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de maio de 2022, mediante envio da documentação exigida para o e-mail rhsemap@santarem.pa.gov.br. A participação será gratuita.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise de currículos, com base nos documentos enviados no ato da inscrição. Será pontuada a escolaridade, os cursos de qualificação e a experiência profissional do candidato.

Saiba mais

O prazo de validade das contratações será de um ano, contado a partir do dia 1º de junho de 2022, podendo ser prorrogado ou rescindido.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santarém – PA foi publicado neste portal.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santarém – PA
Orgão Prefeitura de Santarém
Quantidade de Vagas 19
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.212,00
Início das inscrições 12/05/2022
Término das inscrições 20/05/2022
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário