scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Orobó – PE

Prefeitura de Orobó, em Pernambuco, abre um novo processo seletivo com vagas para atuação no âmbito do Programa Criança Feliz.



A Prefeitura de Orobó, em Pernambuco, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2021 oferece cinco vagas temporárias no cargo de Visitador Domiciliar (ensino médio).

O contratado receberá salário de R$ 1.100,00, para que atue em jornada de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito do Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de janeiro de 2021, das 9h à 16h, na Secretaria de Assistência Social. O endereço é: Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro, Orobó – PE. Não será cobrada taxa.

O certame irá classificar os candidatos por meio de análise curricular (experiência profissional e títulos). Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2021, a contar da homologação do certame.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Orobó – PE – 2021 pode ser acessado neste link (Código Identificador:5D1F209F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Orobó – PE
Orgão Prefeitura de Orobó
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 06/01/2021
Término das inscrições 20/01/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário