scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte – PE

Prefeitura de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, abre processo seletivo com 70 vagas para profissionais alfabetizados.



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2021. O certame abre 70 vagas mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais alfabetizados.

As vagas são para os cargos de Servente de Pedreiro, Pedreiro, Pintor, Encanador e Gari. Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.100,00, para jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas até o dia 2 de fevereiro, mediante entrega dos documentos solicitados junto à Secretaria de Obras e Urbanismo. Atendimento das 8h às 12h, na Rua Severino Tavares, s/n Centro. A participação será gratuita.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: avaliação curricular e prova prática. Os critérios de pontuação adotados em cada uma delas podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte – PE – 2021 clicando aqui (Código Identificador: 12FA469F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte – PE
Orgão Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Quantidade de Vagas 70
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 19/01/2021
Término das inscrições 02/02/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário