scorecardresearch ghost pixel

Processo Seletivo Prefeitura de Camocim de São Félix – PE

Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, oferece vagas temporárias para profissionais com nível fundamental e médio.

Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco. O edital nº 002/2021 oferece 11 vagas temporárias em cargos dos níveis fundamental e médio.

As vagas são para os cargos de Merendeiro (ensino fundamental incompleto) e Motorista de Ônibus Escolar (ensino médio completo + CNH D ou superior). Ambos os cargos também exigem experiência mínima de seis meses na área.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.100,00, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março de 2021, somente pela internet, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível neste link. Em seguida, o candidato deverá enviar os documentos solicitados no edital, para o e-mail [email protected]

O método utilizado para classificar os candidatos será análise curricular. Veja abaixo os critérios adotados para fins de pontuação:

  • Experiência profissional na área de atuação;
  • Tempo de serviço no município de Camocim de São Felix;
  • Curso de capacitação com carga horária mínima de 40 horas na área que concorre.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Camocim de São Félix – PE – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Camocim de São Félix – PE
Orgão Prefeitura de Camocim de São Félix
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 02/03/2021
Término das inscrições 12/03/2021
Cargos
Localidade

Voltar ao topo

Deixe um comentário